Apesar de sermos um país tradicionalmente cristão, Cristo continua a ser em muitos aspetos um famoso desconhecido. Como crer em quem não conhecemos? A fé não precisa de ser cega, uma espécie de salto no escuro. Esse tipo de fé acaba em desilusão e superstição.

Os ENCONTROS BÍBLICOS promovidos pela Igreja Evangélica Maranata destinam-se a refletir sobre a fé em Jesus Cristo à luz do Novo Testamento.
Você precisa de conhecer melhor a Cristo! Só assim experimentará a plenitude da bênção de Deus na sua vida. Ele é “o caminho, a verdade e a vida” (João 14:6).

Junte-se a nós para uma tarde especial, que pode mudar a sua vida. Traga consigo a sua família e amigos!

Se desejar, teremos o prazer de lhe oferecer alguma literatura cristã para levar para casa.

Esperamos por si!

LISBOA
3 de Junho e 15 de Julho, 16 horas

Monte Esperança Instituto Bíblico