Dada a gravidade do surto em Portugal do novo Corona Vírus, COVID-19, o governo
português tomou medidas que determinam o encerramento de vários espaços públicos.
Nessa sequência, e à semelhança de outras Igrejas que fazem parte da Aliança Evangélica Portuguesa, a Igreja Evangélica Maranata decidiu suspender a totalidade das suas reuniões, num período que vai de 16 de Março a 3 de Abril. No final deste período será avaliada a retoma das nossas reuniões habituais e divulgada a informação necessária.

Iremos transmitir mensagens e estudos bíblicos a partir do nosso site (igrejamaranata.pt) e
da nossa Rádio web (radioevangelicamaranata.com).
Os pastores de cada Igreja estão a organizar uma assistência por telefone a todos os
membros das nossas Igrejas.

Em caso de necessidade, poderá ser feito contacto telefónico, em horário normal de
expediente, para:

• Igrejas do norte, incluindo Coimbra: 961 339 258.
  • Igrejas do sul, incluindo Leiria: 938 719 998.

Vamos agir de forma responsável e prudente, sempre confiantes no Senhor que nos guarda.

A paz do Senhor Jesus!